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ESTA É A TELA PRINCIPAL DO ADMINISTRADOR 2000

O nosso sistema ADMINISTRADOR 2000 é um excelente software para você administrar a sua Empresa, seu negócio, seu escritório e seus projetos.
Instale e use agora, você vai se surpreender com as funções e a qualidade deste Sistema que vem sendo aperfeiçoado desde 1997. 
Sua principal qualidade é ser completo em suas funções e ser muito fácil de usar, premiado como TOP 2010 por sua qualidade e funcionalidade.
Entre suas principais funções podemos destacar:
Livro caixa, contas a pagar e receber, controle de cartões de crédito a receber, controle de cheques recebidos e emitidos, folha de pagamento, cadastro de clientes , fornecedores e funcionários, agenda, notícias, compromissos, orçamentos e muito mais.

Este sistema tem tudo que você precisa para administrar com muita eficiência, facilidade e muita clareza seus negócios. 
Atenção, este sistema não é vendido, ele é alugado, você só paga enquanto quiser usar, se não quiser mais usar é só parar de pagar, tudo simples e prático.

Solicite mais informações para nossa equipe de vendas clique em Fale Conosco.

 

 

Olá, se você é um pequeno Lojista ou é dono de um Restaurante, um Bar, Lanchonete, Padaria ou é um profissional Liberal, eu tenho uma novidade pra você.
Esse momento diferente que o Brasil e o Mundo está passando, nós precisamos mudar algumas coisas, entre elas a maneira de vender nossos produtos e serviços é a principal.
Como nós, vocês também já devem ter notado que não precisamos mais de grandes espaços. Pelo contrário, em espaços menores, bem trabalhados, integrados com web sites bem elaborados, com um gerenciador de Marketing que realmente aproxima os clientes do seu projeto e com uma boa gestão financeira podem dar mais lucro do que em grandes espaços.
Porque você vai ter uma Empresa mais enxuta, com menos funcionários e com um custo fixo bem menor.
Pense nisso, pense grande com espaços menores. Este é o primeiro passo para o sucesso do seu projeto.
Nós queremos e podemos te ajudar muito, são mais de 25 anos de experiência em automação comercial de resultados.
O que nós estamos propondo aos nossos clientes.
Uma plataforma moderna, com um robusto gerenciador web, onde tudo vai funcionar e só você vai ter acesso com seu usuário e senha para administrar tudo de qualquer lugar onde você estiver.

1º Passo, é personalizar um web site de vendas onde você vai cadastrar seus produtos ou serviços com foto, preço e tudo mais.

2º Passo, integrar tudo com seu gerenciador de Marketing e pontos para fidelizar seus clientes, tudo administrado por você. Depois vai criar grupos de mensagens para datas e eventos diferentes e disparar um E-mail direto para todos ou um grupo de clientes quando e quantas vezes quiser, tudo sem custos e sem pedir nada pra ninguém.

3º Passo, é fazer um controle de gestão com nossos gestor financeiro. Tudo junto, no mesmo sistema, no mesmo gerenciador web.
Administrado por você e sem interferência de ninguém.
Isso vai permitir que você tenha sua Empresa ou projeto nas suas mãos sempre, sem interferência de ninguém de qualquer lugar do mundo onde você estiver. E o mais importante, é muito fácil de usar, você vai se surpreender, qualquer pessoa mesmo sem nenhum conhecimento em tecnologia aprende tudo em minutos, é auto explicativo e ainda tem um F1 Ajuda em todas as telas e se precisar você pode contar com nosso suporte técnico Online sempre que precisar.
Solicite mais informações para: contato@hennsoftware.com.br
Ou acesse nosso site em  www.hennsoftware.com.br

TELA PRINCIPAL NO NOSSO MODELO DE WEB SITE.

O nosso Sistema Administrador 2000, premiado como Top 2010.
Completo, prático e muito fácil de usar, gerar relatórios e interpretar. 
É direcionado as Empresas que precisam ter um total controle sobre todos os setores da sua Empresa num clique.
Esta versão permite ainda um excelente controle de estoque, compras, inventário, estatistica das compras, estatisticas do estoque, livro caixa, fluxo de caixa, controle dos cartões de crédito, contas a pagar e receber, controle dos cheques recebidos e emitidos, cadastro e pagamento dos funcionários, cadastro dos clientes e fornecedores, agenda, mala direta, orçamentos, etc...
Não deixe de conferir, solicite agora mesmo mais informações para implantar este super sistema.
ATENÇÃO: Este sistema não é vendido, ele é alugado. Você vai pagar uma taxa Mensal de R$ 312,00 para usar todos os módulos do sistema.
E se um dia não quiser mais usar, é só comunicar e parar de pagar, é tudo simples e prátido. Até hoje nenhum cliente que começou a usar este sistema parou de usar nesses 20 anos em que ele está sendo comercializado.
Na mensalidade está incluída a licença de uso e o suporte técnico on line. 
  
 
 

FOTO DO MENU PRINCIPAL DO SISTEMA ADMINISTRADOR 2000
FOTO DA PRIMEIRA TELA DO LIVRO CAIXA

Esta é a primeira tela do livro caixa. Aqui com um clique você tem toda a vida financeira da sua Empresa nas mãos em apenas uma tela. Como foi seu mês, qual é o seu fluxo de caixa, onde você gastou mais para poder corrigir, e muito mais.
 
Tudo muito simples, fácil de usar e de interpretar e tudo em poucas telas para uma olhada rápida , imprimir ou salvar em arquivo para enviar para os seus sócios.
 
Este sistema está no mercado sendo aperfeiçoado a mais de 20 anos para que os nossos usuários sempre estejam satisfeitos.
 
Acesse o fale conosco e solicite sua implantação agora mesmo.

Os clientes sumiram da sua Empresa, da sua Loja ou Restaurante?
Então leve seus Produtos ou Serviços até eles.

Atenção, enquanto 780 mil empresas fecharam, mais de 2.800 milhões de pequenas empresas abriram neste período de grandes mudanças que vieram pra ficar. Agora precisamos nos adequar aos novos momentos.

Empresas mais enxutas, espaços menores, menos funcionários, custo fixo menor, menos clientes presenciais e com mais vendas pela Web.
Por isso é muito importante você parar com essa verdadeira febre de alimentar os sites dos outros com seus clientes e ainda pagar pra eles sobre suas vendas. Pare de ser apenas mais um nesse mercado bilionário, seja diferente, seja único. Tenha você mesmo seu próprio site de vendas inteligente.

Com nosso
exclusivo Gerenciador Web você mesmo pode fazer as alterações no seu site sem depender de ninguém. Para cadastrar produtos, alterar preços e informações, tudo rápido e bem fácil de fazer.
Ainda dentro desse seu gerenciador web, permitimos que você mesmo gerencie seu marketing, tudo direto do seu próprio site quando e quantas vezes quiser.
Cadastre seus eventos, lançamentos, promoções, datas importantes, mensagens e dispare para todos os seus clientes sempre que quiser sem precisar de ajuda de ninguém pra fazer isso e sem custo extra. 

Também permite gerenciar pontos para seus clientes, adicionar ou resgatar pontos com envio de e-mail automático do histórico dos pontos na hora para seus clientes.
Tudo integrado com nosso inédito Gestor Financeiro, aproveita essa grande novidade que vai te permitir uma gestão financeira confiável sobre o que está acontecendo na sua Empresa.
Com seu usuário e senha individual, você mesmo faz tudo isso direto no seu site inteligente de qualquer lugar onde você estiver e quando quiser.
Montamos sua Web Site em 30 dias úteis, não perca essa oportunidade, estamos com condições especiais apenas para um número bem limitado de clientes por Município.
Confira agora mesmo antes que acabe e voltemos aos valores normais de mercado.

 
Para os primeiros clientes do seu Município que confirmarem o pedido do seu web site, nós conseguimos um preço e condições especiais de apenas R$ 915,00 e para facilitar, ainda dividimos este valor em 2 etapas.

1- Ao confirmar o pedido e começar a montagem do seu site, criar o ambiente com o banco e os dados para iniciar o site, será cobrado um sinal de R$ 415,00
2- Quando o site estiver pronto para ser hospedado e com o OK do cliente para finalizar o projeto, será cobrado o valor final de R$ 500,00 
* Para você usar nosso módulo de Gerenciamento Web no seu site, onde você mesmo pode alterar todas as fotos, os produtos que vende, os preços, textos e tudo mais que aparece no seu site. 
Também nosso módulo de gerenciar seu marketing e o seu sistema fidelidade para gerenciar seus pontos.
Com nosso suporte técnico, manutenção on line v
amos cobrar uma taxa Mensal de R$ 152,00  
para ajudar nos custos para manter nossos Servidores Web e os sites dos nossos clientes sempre funcionando e atualizados. 

* O prazo para a montagem do site será fixado em 30 dias úteis, isso se o cliente nos fornecer todas as informações necessárias. Caso contrário, ficaremos com pendencias que podem inviabilizar a finalização do site no prazo.

 

O cliente deve fornecer todas as fotos, logo da empresa, seu domínio registrado tipo suaempresa.com.br  os dados da empresa, textos para colocar no site e lista de produtos com nome, valor de venda e foto. Ao confirmar a montagem do seu site, nós vamos te enviar uma lista de todos os textos, dados e fotos que vamos precisar.

Para mais informações e confirmação do seu pedido, solicitamos que entrem em contato com nossa equipe.

Entre em contato por SMS ou WhatsApp (21) 96452-7404
E-mail
contato@hennsoftware.com.br

 
 '' Estamos vivenciando um momento de dois tipos de Empresas, as que fazem negócios pela Internet e as que estão fora dos negócios ''

Obs.: Criamos um site com mais de 10 sistemas úteis para nossos clientes de Web Sites usar gratuitamente e assim podemos ajudar você administrar seu negócio com mais eficiência. 
Com atenção especial para o nosso contas a pagar e receber e o nosso livro caixa para você poder gerenciar seu financeiro.
arquivar web para você guardar seus arquivos e documentos. 
E o divulgue aqui para divulgar sua empresa e produtos para todo brasil. 
É só acessar este nosso site www.hsmoney.com.br  se cadastrar e usar tudo que colocamos lá sem precisar pagar nada, não perca tempo.

FOlá, você é PJ ou MEI? Faça sua independência financeira como Consultor de gestão.
Essa proposta é para você que quer mudar de vida, porque já não está mais satisfeito com o que faz. Ou está cansado de correr atrás de um trabalho digno e honesto, com renda justa e onde você sempre será respeitado pelo que faz. Onde você pode fazer sua rotina de trabalho, sem interferência nem cobranças de ninguém. Com tempo livre para curtir sua vida, junto com sua família.
Hoje existem milhares de pequenas Empresas, Lojistas e donos de Bares e Restaurantes em todo o Brasil que precisam urgente de uma ajuda de um profissional para melhorar a gestão dos seus negócios.
Você pode ser este profissional, vamos fazer uma parceria inédita.
É muito melhor do que ser um franqueado ou sócio, onde você precisa investir muito e ainda corre o risco de perder tudo que investiu.
Com nossa proposta você nunca vai ter prejuízos, mesmo que por algum motivo não produza nada ou deixe de produzir por um período.
Nós vamos oferecer tudo e ainda vamos te treinar para você trabalhar e ter sucesso imediato nesse novo projeto.
É muito fácil de aprender, você vai se surpreender com a facilidade.
Só precisa de algumas horas e vontade de aprender e mudar de vida.
Se estiver interessado, entre em contato com nosso suporte agora mesmo, porque as vagas são limitadas por Estado e Região.

E-mail contato@hennsoftware.com.br

 

Você tem um comércio e precisa emitir Cupom Eletrônico e Nota Eletrônica, ou precisa fazer ou renovar seu Certificado Digital?
Se você administra uma pequena unidade ou uma grande rede de Lojas ou Restaurantes e quer centralizar toda administração com o acesso aos relatórios dos caixas, aos arquivos fiscais, gerenciar produtos, alterar preços e acompanhar suas vendas em tempo real de qualquer lugar do mundo até pelo celular.
E o mais importante, com nosso gerenciador Web os sistemas funcionam sempre em servidores locais, assim nunca ficam inoperantes caso fique sem rede ou internet.
Quando a Internet voltar o sistema se atualiza automaticamente, assim você sempre pode operar normalmente mesmo quando a sua rede parar por algum motivo inesperado.
Aproveite mais esta solução inovadora que estamos oferecendo para os nossos clientes em condições especiais:
Inédito, conheça nosso PDV integrado com o sistema Fidelidade e marketing direto. Quando o cliente acaba de pagar o que consumiu, ele já recebe uma mensagem no celeular, sobre pontos adquiridos, brindes ou premios conforme você configurou o seu sistema.

Não perca mais tempo, fale conosco agora, nós podemos te ajudar. 
Nós temos a melhor solução e atendemos em todo o Brasil.
Somos especializados em Automação Comercial de Bares, Restaurantes, Churrascarias, Lanchonetes e Lojistas em geral. 
Contamos com um suporte técnico com larga experiência no setor.
Pare de perder dinheiro, solicite e agende uma visita de um dos nossos agentes agora mesmo.

 



VERSÃO ADMINISTRADOR 2000

Igual ou superior a 80 GB de HD e 2 GB de Memória.

Windows 7 versão Profissional sempre instale com 32 Bits.
Obs:
Clique em Meu computador com o mouse direito + Propriedades= aqui mostra qual é a sua versão do Windows instalada. Se a sua versão de Windows for diferente das versões indicadas, não instale nosso sistema, ele não vai funcionar. Chame primeiro um técnico e mande atualizar sua versão do Windows e só depois solicite a instalação do nosso sistema.
Além do Windows você precisa ter o Office 2010 completo com o Access
E Também do acesso remoto que é grátis Teamviwer.  

Para fazer uma instalação de qualidade, você deve ter um bom acesso a Internet.
Entre em afle conosco, solicite sua versão que será isntalada via acesso remoto TeamViewer que você pode baixar e i stalar conforme mostra em links úteis.
Como o sistema precisa de vários aplicativos de porte, a instalação deve demorar um pouco, não interrompa a instalação. Depois do aplicativo instalado, clique no ícone adm 2000 na área de trabalho. para acessar o sistema use o usuário 1 e a senha 1, depois leia as nossas dicas de uso e use o sistema da forma que melhor lhe agradar.

Sugerimos que faça todos os cadastros primeiro e somente depois disso, comece a usar o nosso sistema, com certeza o melhor sistema para você administrar sua Empresa, use e confira.

ATENÇÃO: Nosso sistema vem com uma pré licença, para fazer a licença definitiva, clique em LICENÇA e CONFIRMAR, agora passe os campos do SERIAL para receber de volta os campos da sua CHAVE.

Para que o seu sistema sempre funcione corretamente é muito importante efetuar as atualizações, no nosso site, acesse Downloads, depois selecione a sua versão em uso e o ícone ATUALIZAR VERSÃO.
Importante, somente vai conseguir fazer as atualizações quem na hora da instalação marcou para ter direito as atualizações anuais. Se você marcou que não, então acesse sua ficha de cadastro e altere para que possa ter esse direito, o sistema vai pedir login e a senha que você cadastrou na hora da instalação do seu sistema.

Precisamos cadastrar todas as formas de pagamento antes de começar a usar o sistema.
O sistema não permite deletar uma forma de pagamento já cadastrada, mas permite que você renomeie ela com outro nome. Ex: Dinheiro, Meu Banco, Minha Poupança, Meu Investimento, etc...  Se você vai usar este sistema em uma empresa, precisamos cadastrar também, Cheques Recebidos, e os cartões como Visa e outros. Para cadastrar os cartões é preciso ter em mãos a % da taxa cobrada pela administradora do cartão, que no geral varia entre 2 até 5 %.

O sistema funciona melhor quando você cadastre alguns tipos de conta como: Luz, Telefone, Condomínio, etc...
Os tipos de conta. Você pode cadastrar apenas um tipo de conta com o nome de Diversos, mas neste caso o sistema não pode te oferecer os relatórios mais detalhados para saber onde você esta gastando mais.

Para cadastrar os funcionários é preciso preencher os campos como nome, função, salário, data admissão e demissão quando ocorrer, etc... Estas informações o sistema precisa para o modulo pagamento de funcionários.
É importante sempre fazer uma notícia sobre tudo que acontece com seus funcionários. Para fazer uma notícia, abra a ficha de um funcionário e no cabeçalho tem a opção de fazer nova notícia.

Você pode cadastrar apenas um cliente exemplo, mas o ideal seria poder cadastrar todos os seus clientes para poder lançar todas as suas contas a receber.
É importante sempre fazer uma notícia sobre tudo que acontece com seus clientes. Para fazer uma notícia, abra a ficha do cliente e no cabeçalho tem a opção de fazer nova notícia.

Você pode cadastrar apenas um fornecedor exemplo, mas o ideal seria poder cadastrar todos os seus fornecedores para poder lançar as suas contas a pagar.
É importante sempre fazer uma notícia sobre tudo que acontece com seus fornecedores. Para fazer uma notícia, abra a ficha do fornecedor e no cabeçalho tem a opção de fazer nova notícia.

Você precisa ter muita atenção neste modulo, aqui você vai cadastrar todos os usuários que podem trabalhar no sistema e o que cada um pode fazer. Cada usuário precisa ter sua senha individual e que ele pode alterar sempre que julgar necessário.

Se o sistema for usado para administrar um a residência ou um escritório de profissionais liberais então cadastre os nomes de quem você vai administrar o financeiro.
No caso de administrar empresas, o sistema permite que você administre mais de uma empresa no mesmo sistema, então cadastre todas corretamente.
Se tiver alguma duvida sobre o funcionamento do sistema, cadastre uma Empresa Exemplo para você poder fazer alguns lançamentos e ver como funciona cada modulo sem interferir no sistema, use sempre a empresa exemplo para tirar uma duvida sobre o sistema, isso é de grande valia, experimente.

Preste muita atenção neste modulo, o ideal e marcar uma opção e testar como funciona na empresa exemplo.
É na configuração que você diz como o seu sistema vai funcionar, pela importância que tem este modulo, leia tudo com muita atenção e faça os testes na empresa exemplo antes de usar na sua empresa para valer.

Sempre que o usuário julgar necessário alterar a sua senha, ele mesmo pode acessar e alterar sua senha.

Este é com certeza o modulo mais importante, aqui você vai controlar toda a sua vida financeira. Hoje em dia, é cada vez mais indispensável controlar as suas finanças, sejam da sua vida pessoal em sua residência, ou sejam da sua empresa ou do seu negocio, do seu projeto. No mundo atual ninguém consegue ter sucesso sem um controle financeiro rigoroso e eficiente, você precisa ter todas as informações na mão na hora com apenas um clique. Por isso preste muita atenção ao configurar o seu modulo configurações, é lá que você diz como quer controlar seu financeiro. Se tiver alguma duvidas, acesse as perguntas freqüentes ou envie sua pergunta para nosso suporte.
Agora, para poder começar o usar em definitivo o seu livro caixa, o primeiro passo é fazer um levantamento do acumulado atual de todas as formas de pagamento até um dia anterior ao que for começar a usar o sistema.
Abra o livro caixa, entre em NOVO e selecione a data do movimento igual ao ultimo do mês anterior ao mês que for usar o sistema. Lance uma despesa com o valor igual ao valor que esta forma de pagamento estiver negativa. Depois lance uma receita com o valor igual ao valor do saldo positivo das formas de pagamento que estiverem positivas. Quando terminar confira o saldo de cada conta e o saldo geral, se bate tudo com o seu levantamento.
Se estiver tudo certo, você já pode começar a lançar o seu livro caixa.
Preste atenção com o que você marcou no modulo configurações, se tiver nada marcado, você deve lançar todas as receitas e despesas diretamente no livro caixa, porém alguns itens podem entrar automaticamente no livro como contas pagar e receitas recebidas, por isso eu lembro da importância do modulo configurações, o sistema vai funcionar conforme o que selecionou nesta configuração.
Se estiver usando o sistema para um comercio que vende usando cartões de credito, você precisa fazer as transferências do cartão para o banco quando estes valores forem creditados na sua conta.
Para fazer isso entre no livro + lançamento acumulado e selecione para fazer transferências e selecione a data do credito + o cartão + o valor + para que forma de pagamento destino foi, este destino deve ser o nome do banco onde a operadora do cartão credita estes valores.
Faça os lançamentos diariamente para não esquecer o que aconteceu neste dia e também para não acumular serviço. Sempre preste atenção na data, selecione sempre a data do lançamento certo do dia que você quer lançar e ao dia que estes lançamentos se referem, para não errar nada.
Quando tiver lançado todas as formas de pagamento, tecle ESC para sair e entre em IMPRIMIR e selecione para imprimir o livro do dia que você lançou e imprimir, depois o acumulado do dia e o acumulado geral e imprimir e confira se está tudo certo.

Neste modulo você precisa cadastrar todas as suas contas a pagar e depois conforme você for pagando as mesmas, elas passam do contas a pagar para as contas pagas, conforme você montou o seu modulo configurações. Em imprimir você tem os relatórios por data ou período conforme as suas necessidades.

Neste modulo você precisa cadastrar todas as suas contas a receber e depois conforme você for recebendo as mesmas, elas passam do contas a receber para as contas recebidas, conforme você montou o seu modulo configurações. Em imprimir você tem os relatórios por data ou período conforme as suas necessidades.

Aqui neste modulo você precisa lançar tudo o que acontece com seus funcionários, marcar as férias, lançar os vales, os extras, etc.... Quando for efetuar os pagamentos você deve imprimir o recibo para o funcionário assinar e não esqueça de confimar o pagamento individualmente para cada funcionário. O salário entra neste modulo conforme foi cadastrado na ficha em cadastro de funcionários.
Este modulo não se comunica com o livro caixa, quando for pagar os funcionários, você deve acessar o livro caixa e gerar uma despesa para pagamento de funcionários ou folha, olhe como criou os tipos de contas.

Este modulo é individual, não se comunica com o livro caixa. Para usar, cadastre os bancos que você usa e depois lance os cheques emitidos e recebidos.

Este modulo é muito importante, tanto pode ser usado para pessoas físicas, como para empresas ou consultórios e escritórios de profissionais liberais. Cadastre quem vai ter sua agenda em NOVO F2, depois selecione um nome e vai lançando os compromissos. Clique no + para adicionar mais compromissos e clique na FOLHA para ver os compromissos. Preste atenção para selecionar o Mês certo para lançar ou selecionar seus compromissos. 
Importante, você pode cadastrar nomes com senha e nomes sem senha para acessar a agenda de cada um. 
 

As 36 fotos das empresas em volta do sistema tem duas finalidades e sugerimos que os usem sempre que precisarem vender ou comprar um produto. Nossa meta é cadastrar pelo menos 36 empresas em 100% dos Municípios do Brasil, estamos falando de mais de 5 mil Municípios.
A primeira finalidade é fazer com que uma empresa de qualquer lugar do Brasil por mais distante que esteja, possa aparecer para milhões de usuários em todos os cantos do Brasil e do mundo. Isso vai gerar uma igualdade de possibilidades de negócios, seja ela grande e rica ou seja ela micro e com poucos recursos.
A segunda finalidade é facilitar para os nossos usuários a possibilidade de poder comprar ou vender seus produtos para uma empresa por mais distante que esteja com apenas um clique.
Se você quer encontrar uma empresa ou um cliente fora do seu Município, clique em comprar ou vender em nosso site, vai aparecer o mapa do Brasil, agora selecione um Estado e um Município, agora selecione um segmento e pronto, você tem na sua tela todos os cadastrados deste segmento deste Município, bons negócios.

Primeiro cadastre as pessoas, ou empresas, ou projetos para os quais você quer criar uma conta corrente.
Depois selecione um deles, o mês e se é receita ou despesa, mais o dia em que isso aconteceu e o valor.
Como é tudo peloa Web Site, você pode trabalhar nessas contas correntes a qualquer hora, de qualquer lugar do mundo, desde que você esteja conectado a Internet.